Pages

sábado, 10 de dezembro de 2022

AD CURITIBA SANTA BÁRBARA realizou a 42° Confraternização da Umadc



Aconteceu na Congregação do Santa Bárbara, que é dirigida pelo Ev. André Santos. Esteve em festividade entre os dias 07, 08 e 09 de outubro para comemorar a 42° Confraternização da Umadc Santa Bárbara.


Os pastores que ministraram forma o Pastor Elizeu Rodrigues, presente na sexta feira, no sábado o Cooperador Jefferson Francisco, membro da casa, ministrou para a Ceia, e o Pastor Neilson Silva encerrou a festividade no domingo. Foram três dias da presença especial do amigo Espírito Santo.

A igreja foi despertada para um grande avivamento, sabendo que todas as coisas contribui para aqueles que amam o Senhor Jesus. A pandemia nos trouxe, diversos questionamentos sobre o modo como viveremos, eu respondo: "Continuaremos a viver na dependência do Senhor nosso Deus", esclarece a irmã Grabriela, uma das colaboradoras da juventude.

Somos grato a Deus pela vida de todos os nossos visitantes, as demais congregações que deram a sua parcela de contribuição, mostrando sempre que a união sempre traz a força e o vigor, que a juventude precisa para continuar trilhando o caminhão que leva ao céu.

A nossa equipe de auxiliares, nossa eterna gratidão. Passamos o momento de reclusão, agora o foco é continuar adorando ao rei dos reis e senhor da nossa vida, jubila o irmão Gabriel, líder da Umadc Santa Bárbara juntamente com o Coop. Jefferson.

Fotos: Harrison Santos

Veja mais fotos AQUI

Um comentário:

  1. Nossa mocidade está mergulhada em um mar de glória... Estamos vivendo um novo tempo 😍
    Jefferson Francisco

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema