Zibordi, que é escritor e produz materiais de estudo para Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), gravou um vídeo em seu perfil nas redes sociais para reiterar seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
"O momento agora não é para ser isentão. É momento para tomar uma posição, o que está em jogo é muito sério. Nós temos duas posições: luz e trevas. Céu e inferno. Direita ou esquerda. Dois patinhos na lagoa, ou… a escolha é sua. Eu já fiz a minha, e vou votar de novo nos dois patinhos na lagoa", declarou o pastor.
Conhecido como um dos pentecostais mais conservadores dentre os pastores de renome nas Assembleias de Deus, Zibordi há anos se posiciona contra a influência mundana no meio evangélico, denunciando o uso de "eufemismos" para disfarçar essas pautas.
Em 2016, ao lado de pastores de diferentes denominações, assinou a chamada "Carta de Campina Grande", que rejeitou distorções da doutrina bíblica: "Fora de Cristo absolutamente ninguém pode ser salvo, portanto, com coração contrito, afirmamos que rejeitamos todo tipo de doutrina, ensino ou conceito teológico que afirme a possibilidade de salvação do pecador fora de Cristo", diz trecho do documento.
No ano seguinte, usou as redes sociais para protestar contra a crescente presença da ideologia de gênero na mídia: "Olhe, observe, note, Veja que desgraça! #VejaLixo e #GloboLixo de mãos dadas defendendo essa aberração da Ideologia de Gênero!", protestou.
Concordo com o pastor Ciro que não é tempo de ser "isentão", nossa democracia corre risco, o estado laico corre risco, a justiça social corre risco, a Verdade corre risco, o amor corre risco, o evangelho corre risco de se tornar um prostibulo politico, então vamos nos posicionar, mesmo não gostando e tendo criticas ao PT tampem o nariz e digitem 13.
ResponderExcluir