Um grupo de pessoas realizou no Rio Grande do Norte, no dia de ontem, 08.10.2022 - Sábado - a "Marcha para Satanás", onde defenderam que o estado deve ser laico, ou seja, sem a influência da bancada religiosa no congresso.
Os que participam dessa marcha são, em sua grande maioria, apoiadores da esquerda, politicamente falando, e eles pregam que religião e política não devem se misturar.
O grupo fez um manifesto em frente à uma igreja Universal e gritavam expressões do tipo: "Satã é o nosso rei", "na casa de Satã não existe Jeová" e "Edir Macedo tem que morrer", além de cartazes que pediam "tirem a Bíblia da nossa constituição", entre outros.
Os manifestantes ignoraram o fato de que o país ja é constitucionalmente laico, no entanto, cada cidadão, seja ele parlamentar ou não, tem o direito de manifestar sua fé através de suas ações.
Com informações AN
Assista o vídeo:
O que é a liberdade? É ser livre para promover a fraternidade e a paz, e nunca o ódio, imposições ameaças. Isso que esse grupo praticou não a busca por um país mais laico. Eles merecem ser punidos no rigor da lei, por ameaças de morte. Matar o Bispo Macedo, fazedor isso eles estão ameaçando matar os cristãos. Está na hora de da um basta nisso.chaga de promover discórdia e violência.
ResponderExcluir