Esquerdistas têm de infiltrar-se em igrejas evangélicas para doutrinar crianças. É o que defendeu a advogada Laura Astrolabio, durante a live Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista, realizada no domingo (11).
Laura falou em "estratégia" para dialogar com os pequenos cristãos, visto que nenhum revolucionário agiu sem um plano, e citou o terrorista de extrema esquerda Carlos Marighella, autor do Manual do Guerrilheiro Urbano.
"No mestrado, eu disse uma vez que tínhamos de nos infiltrar nas igrejas", disse Laura, no vídeo, com a participação de outros militantes, entre eles, Benny Briolly (Psol-RJ), parlamentar trans na Câmara Municipal do Rio.
Segundo a advogada, é necessário usar as escolas dominicais. “O que mais a igreja quer, é pegar uma irmãzinha para tomar conta das crianças”, observou. "Enquanto eles estão no culto, há uma sala cheia de crianças. E você vai pegar a Bíblia para falar de Jesus. Jesus amava os pobres, Jesus disse que o rico não entraria no Reino dos céus. A criança vai chegar em casa e mostrar para o pai."
Ex-cristã que frequentou a religião por 30 anos e atual candomblecista, a advogada que sugeriu doutrinar crianças chegou a dizer no vídeo que pode "acabar com o cristianismo", se participar de um programa na TV.
ASSISTA AQUI
Orar para Deus mata-la
ResponderExcluirQuando falamos em EBD algumas ações devem ser tomadas:
ResponderExcluir1 - Sala de aula de EBD não é lugar para aprender a ensinar ou experimentar obreiro. Ali é lugar para os seus melhores professores, e obreiros aprovados.
2 - É necessário reuniões pedagógicas periódicas com os professores, alinhando técnicas científicas de aprendizagem, e é claro preparo dos professores na Palavra...
3 - O ideal é termos supervisores pedagógicos para acompanhar os professores e as aulas, fazendo intervenções quando necessário
4 - Professor que não dá aula, que não aplica a Palavra, que desqualifica e não segue a lição proposta, que não obedece a proposta pedagógica da revista e da igreja, deve ser removido e reciclado, para depois retornar à sala. Se você insistir em deixá-lo a turma vai diminuindo gradativamente...
5 - Realizar pelo menos um encontro pedagógico por semestre, e reuniões menores, ou conversas dominicais de alinhamento. Em outubro teremos a segunda desse ano aqui no ministério. São encontros de um sábado a tarde, geralmente com 4 palestrantes sobre assuntos da educação cristã e secular
6 - Culto infantil não é lugar de deixar o filho pra ficar "de boa" no culto adulto. A criança vem pro culto pra adorar a Deus. A equipe que trabalha com "cultos infantis" deve ter um cronograma a ser seguido, com estudos sistemáticos, até nos moldes da EBD. Ex: Criação, salvação, santificação, Espírito Santo, Volta de Cristo, etc, utilizando quantos domingos forem necessários para exaurir o assunto, de forma pedagógica, claro, na linguagem dos pequenos.
É o que penso.