O pastor apresentou uma série de reportagens para mostrar qual é a verdadeira facção; assista aqui
"Eu não sou candidato de uma facção religiosa. Eu sou candidato do povo brasileiro", disse o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista à rádio Super (MG) quando foi questionado sobre o voto evangélico.
Pesquisas eleitorais mostram que o petista não tem apoio do segmento. Após essa fala, Lula foi ainda mais criticado.
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo criticando Lula. “Vai lavar a sua boca. Vocês é que são uma facção”, declarou o religioso mostrando várias reportagens dos crimes de corrupção envolvendo integrantes do PT.
O deputado federal Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, usou as redes sociais para criticar Lula.
"Só um recado para o candidato a presidente Corrupto: FACÇÃO é você é seu Partido das Trevas. Respeite os evangélicos! Não somos otários! Vcs não nos enganam nunca mais!", escreveu.
Sóstenes entende que tal afirmação fará com que os evangélicos repudiem ainda mais o candidato petista. "O candidato presidencial de 2022 o DESCONDENADO, terá menos do que o dízimo dos votos dos evangélicos! Anotem…".
ASSISTA AQUI
Sim Lula é candidato e se for eleito será pelo povo, entre estes muitos evangélicos não alienados. Facção e das piores é coisa dos Malafaias da vida. Não sou lulista, mas obvio entre ele e o candidato do Mala não tem como não votar no menos ruim. MAlafaia, Bolsonaro e cia representa tudo de mal que existe na naçaõ e na chamada igreja.
ResponderExcluirSilas malfada nervosinho como sempre. Sou evangelico e meu voto,lula 13. Sou engenheiro primeiramente louvo ao meu DEUS e dps ao lula foi cota indigena q conseguir entrar na faculdade e fazer engenharia floreta e hj faço doutorado na msm area. Fui bolsonaro em 2018,hj ñ voto nesse cara nunca. Mentiros,hipocrita, dizem q ele anda no meio evangelico e até deram santa ceia pra ele é porque ele se identificou com alguns pastores.
ResponderExcluir