A circular, que também pode ser lida neste link aqui, diz:
"Caros irmãos,
A paz de Deus.
Conforme Tópico de Ensinamento publicado na última RGE, em abril de 2022, alertamos o Ministério e a irmandade sobre a orientação ali contida, referente às eleições, onde diz o texto:
Não devemos votar em candidatos ou partidos políticos cujo programa de governo seja contrário aos valores e princípios cristãos ou proponham a desconstrução das famílias no modelo instruído na palavra de Deus, isto é, casamento entre homem e mulher.
Tal mensagem será publicada em nosso site e nas listas de batismos e diversos que são lidas perante a nossa irmandade.
Vossos irmãos em Cristo,
Indicados do Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil"
A tradicional postura da Igreja Congregação Cristã no Brasil em não se envolver com questões da política partidária, traz certo desconforto, com reclamações de alguns membros da irmandade, principalmente aqueles que se declaram apoiadores de partidos de esquerda, alegando que a Igreja está fazendo "lavagem cerebral" que favorece o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, os quais se reportam aos líderes locais de cada congregação, mostrando o seu descontentamento.
Com informações Folha Gospel
Castro.consult.empresarial@gmail.com caros irmãos: Saudações Cristas. A nossa omissão hoje poderá resultar, amanhã, no impedimento de anunciar publicamente o Amor de Deus e a salvação em Cristo Jesus. Que o Senhor possa nos abençoar com sabedoria e discernimento ao votarmos de forma que no futuro não sejamos forçados a nós reunir às escondidas
ResponderExcluir