"O Criador que nos proporcionou ver as maravilhas das obras de sua mão", celebraram Rafael e Lídia Diedrich
O casal de viajantes Rafael e Lídia Diedrich se tornou, nesta segunda-feira (29), o mais jovem a desbravar todos os países do mundo. Brasileiros e evangélicos, os dois iniciaram sua aventura internacional em agosto de 2012 e hoje celebram ter pisado nas 196 nações que o Guinness World Records (GWR) reconhece.
– Soli Deo Gloria, que tudo que fizemos e faremos possamos agradecer e apontar para o Criador que nos proporcionou ver as maravilhas das obras de sua mão! Obrigado pelo carinho que todos vocês nos mandaram nesta longa jornada. É do Brasil – comemoraram em postagem nas redes sociais.
Além de serem o casal mais jovem a rodar todo o mundo, Lídia também garantiu, de quebra, o título de mulher mais nova a realizar tal feito. Para quem pensa que a dupla começou a viajar ainda criança, se engana: Rafael e Lídia fizeram a primeira viagem internacional em 2012 e o destino escolhido foi o Chile.
Nas redes sociais, eles disseram que, quando começaram a viajar, ganhavam pouco e descobriram como explorar o mundo de maneira econômica. Hoje, os dois são famosos por dar dicas de viagem e orientar pessoas que queiram partir em uma jornada similar a deles.
Além de influenciadores digitais, os Diedrich possuem profissões voltadas para a área da saúde. Rafael é neurocientista com mestrado e doutorado, enquanto Lídia é enfermeira e pós-graduada em ginecologia e obstetrícia.
Você pode acompanhar as aventuras da família por meio do Instagram.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema