Comercial VW Polo com casal homoafetivo repercutiu em redes sociais e grupos de WhatsApp nesta semana
Um dos assuntos mais comentados no mundo automotivo nesta semana foi a propaganda da Volkswagen sobre o Polo, em que um casal homoafetivo protagoniza quase um minuto de comercial.
Em conversas informais, foi corrente o assunto que protagonizou muitos memes nas redes sociais, e proprietários falando sobre a intenção de trocar o modelo de carro mencionado.
Entre os colunistas que retrataram o assunto, está Paulo Cruz que versou sobre a repercussão do vídeo na coluna CBN Motors da última quinta-feira (12).
Segundo Paulo, a propaganda rendeu uma “avalanche” de memes nas redes sociais. “A propaganda não tem um tom agressivo, mas incomodou muito gente e isso aí viralizou. O que eu já soube dos bastidores é que alguns clientes até cancelaram a compra do carro”, disse o colunista.
Ouça aqui o podcast completo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema