Ele foi acusado de ter engravidado uma fiel de sua igreja que era casada.
O pastor Neil Barreto, presidente da Igreja Batista Betânia, anunciou seu afastamento temporário do comando da igreja. O motivo seria a recente polêmica envolvendo seu nome.
O pastor Neil foi acusado de ter engravidado uma fiel de sua igreja. A jovem era integrante da equipe de louvor e era casada. O seu marido também integrava o louvor da igreja como músico.
Segundo denúncia feita no Instagram do pastor Anderson Silva, Neil, ao saber da gravidez, ainda teria sugerido que a mulher abortasse a criança, mas ela seguiu com a gravidez.
Diante da grave acusação, Neil publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais negando que tenha sugerido aborto, no entanto, não negou que seja o pai da criança.
Com a polêmica, Neil resolveu se afastar da igreja. O comunicado foi feito depois da pregação do pastor Isaias Marcelo, neste domingo, 24. Ao concluir a pregação, Isaias deu sinal para que a equipe de mídia encerrasse a transmissão do culto.
Segundo fiéis, neste momento Neil, que não havia aparecido na live até então, entrou e fez o comunicado para a igreja. Após o anúncio, muitos ficaram surpresos com a decisão do pastor.
Segundo o site Fuxico Gospel, o ex-marido da mulher pediu o teste de DNA, e o resultado foi que ele não é o pai, o que só reforça a desconfiança da família de que o pai seja o pastor Neil.
Com informações de Portal do Trono via Folha Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema