Fatalidade ocorreu no Tocantins, durante evangelismo
Eduardo Medeiros Filho, um cristão de 54 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto evangelizava em uma avenida de Paraíso do Tocantins, na região central do estado.
Imagens feitas no local mostram ele cantando um louvor momentos antes de passar mal, na noite desta quarta-feira (5).
No vídeo, Eduardo aparece cantando um louvor sobre o arrebatamento, doutrina cristã que fala sobre a volta de Cristo.
– No abrir e fechar de olhos os mortos em Cristo ressuscitarão, os vivos serão transformados e arrebatados deixando esse chão – diz a letra da canção.
Ele chegou a ser filmado momentos antes de passar mal, quando ainda estava cantando Festa do Céu, do cantor Zé Castilho.
– E, quando chegarmos no céu, uma festa vai acontecer, um lindo hino da vitória. Os anjos ali vão reger um grande banquete no céu, disposto pra todos ali. Sentaremos ali sobre a mesa, Jesus Cristo é quem vai servir – diz a letra.
Após sofrer o infarto, o Eduardo foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Eduardo era servidor da Prefeitura de Barrolândia e morava em Paraíso do Tocantins, onde também congregava em uma igreja evangélica. Ele trabalhava como motorista de ambulância e era muito querido no município.
A prefeitura de Barrolândia manifestou pesar, por meio de nota:
– Lamentamos muito o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos. Eduardo era um servidor deste município e nos deixa com uma imensa saudade – diz a nota.
Eduardo era casado e deixa três filhos. O velório está sendo realizado nesta quinta-feira (6) em Barrolândia e o sepultamento será no cemitério da cidade.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema