O pastor afirma em nota, que nunca foi a intenção do seu coração ferir, ofender, ou machucar a nenhum dos ofendidos
O pastor José Olímpio da Silva Filho, da Assembleia de Deus em Alagoas, viu seu nome envolvido em uma polêmica após publicar em suas redes sociais uma mensagem sobre o humorista Paulo Gustavo - internado em estado grave em decorrência de complicações com a COVID-19 - nas quais ele se baseava em declarações do ator sobre Jesus dadas em 2018 e dando a entender que deseja a morte do ator.
Após episódio ter tomado grande repercussão nas redes sociais, o pastor assumiu o erro, se arrependeu pela declaração, e publicou uma nota de pedido de desculpas, onde afirma que "a minha insensatez foi tentar defender a honra de meu Deus, muitas vezes ultrajada de muitos modos e de muitas maneiras e por muitas pessoas, esquecendo-me eu, de que Deus, o Criador do céu e da terra não precisa de quem defenda a sua honra. Quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu intimo desejar a morte de ninguém, pois apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto. Peço mil vezes a todos: DESCULPAS, DESCULPAS, DESCULPAS." (Nota segue na íntegra ao final desta matéria).
Pastor José Olímpio também enviou uma carta ao Conselho de Ética da Convenção das Assembleias de Deus em Alagoas (COMADAL), se colocando à disposição para julgamento de seu comportamento:
"Notifico humildemente que aceito a punição que me for imposta, dentre as que estão previstas no ordenamento estatutário e regimental da nossa Convenção", disse em carta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema