Apresentadora pedia que o comunicador fosse impedido de citar o nome dela durante o Alerta Nacional
A apresentadora Xuxa Meneghel sofreu um novo revés na Justiça em uma ação envolvendo o apresentador Sikêra Júnior.
Após ter negado o pedido de para que o programa de Sikêra fosse retirado do ar e que o registro de jornalista do comunicador fosse cassado, Xuxa agora foi derrotada em uma ação em que pedia que o apresentador fosse proibido de usar o nome dela, ou quaisquer referências a ela, durante a atração televisiva.
O novo pedido foi negado pela juíza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Em decisão tomada na última sexta-feira (20) e divulgada pelo TJSP na segunda-feira (23), a magistrada afirmou que não podia atender a solicitação da apresentadora “sob pena de indevida censura à liberdade de manifestação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema