O prefeito Marquinhos Trad sancionou, nesta quarta-feira, 7, a Lei que estabelece o Dia das Assembleias de Deus, no âmbito do município de Campo Grande.
“Art. 1º Fica instituído o “Dia das Assembleias de Deus”, a ser comemorado anualmente no dia 15 de novembro, e incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município de Campo Grande”, traz a edição do Diário Oficial de Campo Grande de ontem.
O projeto de lei teve autoria dos vereadores evangélicos Pastor Jeremias (Avante) e Junior Longo (PSDB), antes de ir para o gabinete foi aprovado na Câmara dos Vereadores.
Em Campo Grande, segundo o vereador, a igreja tem aproximadamente 70 mil fiéis. O Executivo regulamentará a Lei que entra em vigor nesta quarta.
Marquinhos repete a atitude do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que sancionou a Lei 5.561, de autoria do deputado Antônio Vaz (Republicanos), que institui o Dia Estadual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul. A lei saiu no Diário Oficial a pouco mais de um mês, e 2 de setembro.
Fonte: MS Notícias via Folha Gospel
A população deve ter serviços de primeira qualidade na cidade a ponto destes caras perderem tempo precioso fazendo média com as lideranças das igrejas.
ResponderExcluir