Moses, um líder de igreja em Mianmar, decidiu pregar em sua vila que possui apenas budistas e animistas e enfrenta as consequências disso
Moses* é um líder de igreja em Mianmar que está alcançando sua comunidade budista-animista com o evangelho. Ele e a família enfrentam perseguição violenta por causa do evangelismo, mas alguns entenderam a mensagem e responderam de forma positiva ao evangelho. Por isso, Moses agora conduz uma pequena igreja.
Suas orações e apoio ajudaram a oferecer treinamento para Moses e a esposa Naomi*, os fortalecendo a perseverar no ministério, independente dos desafios que ainda enfrentarão. Ore pelos novos cristãos da vila de Moses, que são os únicos cristãos em suas famílias. Moses compartilhou: "Em nossa igreja, há algumas cristãs cujos maridos não são cristãos. Elas enfrentam muitos problemas". Ore pela fé dos novos cristãos para que sejam fortalecidos. Apresente as famílias, que conheçam a Jesus Cristo.
Peça ainda por paz e restauração nas vidas dos moradores da vila. "Muitos deles ainda não nasceram de novo, por causa disso não há paz." Moses pede as orações para que os moradores sejam salvos e haja paz. Interceda pela visão de Moses de compartilhar o evangelho na própria vila.
"Há cerca de dez vilas próximas que ainda vivem nas trevas. Eu quero estender minha missão para elas e ajudá-las a sair dessa condição. Então, por favor, ore por minha missão, propósito e igreja." Ore pelos xamãs e os envolvidos na adoração de espíritos e demônios, para que encontrem Jesus e o aceitem como salvador, e que suas vidas sejam transformadas.
*Nomes alterados por segurança.
Transforme a vida de cristãos ex-budistas
Além da pressão enfrentada em comunidades budistas, famílias cristãs pobres ainda precisam lidar com a falta de recursos. Com apenas uma doação, você permite que um cristão ex-budista, em um país asiático, receba capacitação para geração de renda durante meses. Faça a diferença na vida de alguém.
Fonte: CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema