No último sábado, 11.07.2020, o Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), acusou o Exército brasileiro de: "está se associando a genocídio" durante a pandemia.
A acusação não foi bem vista, e Ministério da Defesa se pronunciou em Nota Oficial, assinada em conjunto pelo seu Ministro Titular e pelos três Comandantes das três forças, Exército, Marinha e Aeronáutica.
VEJA AQUI:
Uma acusação como essa, partindo de um Ministro do STF, não resolve qualquer coisa, apequena a instituição a que pertence, que deveria se manifestar apenas nos autos de processos judiciais pertinentes, e o pior de tudo, acirra ainda muito mais o ânimos e o clima por demais já tenso entre os três poderes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema