Uma colombiana de 65 anos deixou o hospital expressando gratidão a Deus, após 12 dias na UTI.
Em meio a aplausos da equipe médica da Clínica da Mulher em Santa Marta, na Colômbia, uma das pacientes admitidas com coronavírus recebeu alta.
Ela tem 65 anos e é filha de um homem de 88 anos que morreu do vírus em 23 de março. A mulher ficou 12 dias internada na UTI.
Com uma Bíblia na mão direita, a mulher na cadeira de rodas fez um sinal de gratidão e reverência a Deus. Ela percorreu os corredores da clínica enquanto os médicos e enfermeiros a aplaudiam.
A paciente expressou repetidamente: "Obrigado, Senhor, muito obrigado, quão misericordioso Tu és comigo".
Ela também cumprimentou a equipe que a atendeu, a quem expressou sua admiração e respeito pela sensibilidade, humanismo e profissionalismo.
Em um twitter, o governador de Magdalena, Carlos Caicedo, escreveu: "Boas notícias! Quero informar que hoje a mulher de 65 anos que testou positivo para o coronavírus retorna à sua casa, totalmente recuperada da sua saúde".
"É um triunfo da equipe médica que a atendeu por 12 dias na UTI, e também de sua vitalidade e desejo de viver", acrescentou.
ASSISTA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema