De acordo com o ministro dos Transportes do país, Cahit Turhan, ninguém morreu no acidente
Um avião da companhia aérea Pegasus Airlines, com 183 passageiros a bordo, partiu-se em três depois de pousar no aeroporto de Sabiha Gokcen, em Istambul.
O Boeing e saiu da pista, batendo em seguida no chão. Após o choque, seguiu-se uma explosão.
De acordo com o ministro dos Transportes do país, Cahit Turhan, ninguém morreu no acidente.
Ele afirmou que o desastre foi resultado de um “pouso forçado” (veja imagens do resgate das vítimas transmitido pela TV turca, no link abaixo).
BREAKING: Plane skids off runway in Sabiha Gokcen International airport in Istanbul; unknown if there are victims pic.twitter.com/UuIXVDlFa7— BNO News (@BNONews) February 5, 2020
As autoridades turcas afirmaram que ao menos 21 pessoas ficaram feridas. Elas estão sendo retiradas da aeronave em macas.
Segundo a emissora turca NTV, o vôo acabara de chegar da cidade de Izmir, acrescentando que a fuselagem pegou fogo, mas foi extinta.
Imagens imediatamente após o acidente mostram passageiros saindo da aeronave através de rombos na fuselagem.
A Pegasus confirmou que ocorreu um acidente, mas não forneceu mais detalhes.
O aeroporto de Istambul segue fechado.
Fonte: CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema