Nome Preciso - Recordar é viver com Grupo de Jovens
RECORDAR É VIVER com Grupo de Jovens em Naviraí (MS) - Quem viveu isso vai recordar, os novos verão como eram os grupos de jovens de tempos passado.
É claro que estilo musical como esse não volta mais, a não ser em casos excepcionais, mas como é simples, bem feito e afinado, vale recordar a história da música evangélica que era executada dentro das Igrejas.
Vale lembrar que nesse tempo, a música não era chamada de "evangélica", mas de "sacra", por outro lado, saia de dentro das igrejas para as gravações, hoje ela já vem dos estúdios de gravação, onde é elaborada, de acordo com as necessidades do mercado, para dentro das igrejas. Não é saudosismo, mas uma constatação.
ASSISTA AQUI
Observação importante:
À guia de esclarecimento, registro que esta publicação tem como objetivo a propagação da boa música, e chamar a atenção para os propósitos transcritos no texto, sem qualquer apoio ou concordância com quaisquer possíveis divergências doutrinárias entre as defendidas por este blogueiro, e a igreja e ou ministério ao qual pertença o grupo em tela.
lindo demais! Será que ainda existem jovens e igreja que vivam neste clima de adoração e simplicidade? Queria tanto reuni em uma igreja assim1 se alguém souber me informe...mas que seja da Assembleia de Deus!
ResponderExcluirCaro Pr. Carlos,
ResponderExcluirVale observar que, independente da ortodoxia do louvor, esse vídeo divulga o "Tabernáculo da Fé". Vale dar uma pesquisada para verificar que suas doutrinas são bem pouco ortodoxas.
Caro comentarista anônimo,
ResponderExcluirA Paz do Senhor,
Publiquei considerando que o hino é tradicional, inclusive faz parte do hinário "Harpa Cristã", utilizado pelas Assembleias de Deus.
Como o vídeo não menciona qualquer nome de doutrina ou igreja, seu comentário já fica valendo de "ALERTA" para qualquer desavisado que vá atrás de outras informações que ultrapasse os objetivos deste post.
Muito obrigado pela observação. Está valendo.
Saúde & Paz!
A propósito do comentário anterior, acrescentei uma nota de rodapé ao post.
ResponderExcluir