"Quando recebi o diagnóstico, senti que Deus estava no barco comigo", declarou a esposa de Cabo Daciolo
Cristiane Daciolo, esposa do ex-candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo, esteve na igreja Bola de Neve, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local, ela compartilhou um breve testemunho sobre sua vitória sobre o câncer.
Emocionada, Cristiane relatou que a notícia sobre o diagnóstico da doença chegou em um dia que deveria ser de celebração.
– Há um ano, eu estava dentro de um quarto de hospital. No dia que eu estava fazendo aniversário de casamento, fui diagnosticada com leucemia, aquela LLA [leucemia linfoide aguda], que é a pior que tem. Eu me internei com uma dor no estômago porque estava com gastrite. Eu estava com 14 mil plaquetas. Fiz o exame de medula no hospital e foi confirmado – falou.
Diante da triste novidade, ela disse que decidiu acreditar que venceria o problema.
– Eu perguntei qual era a minha possibilidade de cura e ela [a médica] falou: 50%. E eu falei: ‘Jesus está comigo’ – contou.
As dificuldades do tratamento também foram expostas durante o testemunho. Ela encorajou os ouvintes a crerem em Deus.
– A quimioterapia é um tratamento muito dolorido. Você fica no isolamento. Eu fiquei internada de dezembro até o mês de julho em um quartinho em isolamento mesmo. Nem janela tinha no quarto. E eu queria dizer o quanto Deus é maravilhoso não só para o meu problema, mas para o teu, que você está passando em secreto. Em momento nenhum eu retruquei. Quando recebi o diagnóstico, senti que Deus estava no barco comigo. E naquele período vieram as confirmações que para a minha cura eu tinha que fazer transplante de medula. E eu sei o quanto é difícil conseguir um doador compatível. Para vocês terem noção, têm pessoas que têm vários irmãos e nenhum é compatível. Eu só tenho um irmão. Meu irmão foi 100% compatível. Para honra e glória do Senhor Jesus, estou fazendo meu acompanhamento porque você não recebe alta de uma hora para outra, pois a imunidade cai. A gente tem intercorrências, mas eu estou de pé – declarou.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema