Por muito pouco não houve uma tragédia dentro do templo de Igreja em Mutum
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (25) após tentar esfaquear o pastor de uma igreja evangélica localizada em Nova Mutum, município de Mato Grosso (242 km da Capital).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acusado invadiu a igreja muito nervoso. Após o pastor pedir para que se retirasse do local, ele partiu para cima da vítima com uma faca nas mãos e fugiu em seguida. A vítima não se feriu.
Os militares, após conversa com o pastor, saíram em rondas pela região e encontraram o indivíduo ainda nas proximidades da igreja. A faca usada na tentativa de homicídio também foi encontrada com acusado.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, onde foi registrada a ocorrência por tentativa de homicídio doloso e ficou detido à disposição da Justiça até que os fatos sejam esclarecidos.
Não há informações por qual motivo o homem invadiu a igreja e tentou assassinar o pastor.
(Com Mato Grosso Mais) via JM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema