"Os cristãos fiéis já estão sendo perseguidos. Não se iluda; o momento é crítico. Deus depura a Igreja", alertou o pastor Claudionor de Andrade
"Embora tenhamos um presidente cristão, o Brasil está sendo submetido a um perverso, rápido e indisfarçável processo de descristianização", disse o pastor Claudionor de Andrade, consultor teológico da CPAD. O teólogo lamenta o atual cenário de perseguição cultural e social aos cristãos brasileiros.
“Os cristãos fiéis já estão sendo perseguidos. Não se iluda; o momento é crítico. Deus depura a Igreja. Santidade. Oremos”, disse no Twitter.
O alerta do pastor Claudionor é verdadeiro e merece atenção. No Brasil, verdadeiramente se intensifica uma perseguição aos valores cristãos por parte da mídia secular, dos partidos progressistas e de outras classes que enxergam este segmento como um empecilho aos seus projetos de "poder e liberdade".
Fonte: JM Notícia
Prezado Pastor, tenho muita admiração pelo senhor e pela sua produção. Excelente qualidade. Todavia, não nos enganemos, esse que nos preside não é cristão de fato. Aliás, é escandaloso para o evangelho de Cristo nomeá-lo assim. Não sou ligada a nenhum partido político e minha ideologia é somente aquela pregada por Cristo e bem expressa nas cartas escritas pelos apóstolos. Hoje o dom mais necessário para todos nós é o de discernimento. Analisemos a conduta do presidente, seu discurso, suas colocações, seu linguajar e sua disseminação de ódio e tendência para o extermínio daqueles que não o agradam. As escrituras nos ensinam a procurar a paz com todos, esse senhor é a própria discórdia em pessoa, é idólatra, pusilânimo, iracundo, oremos para que Deus tenha misericórdia dessa nação. Das pessoas que trabalham e lutam de fato para que o evangelho se propague. Aqueles que de seu salário, mantém os templos e as missões a fim de que o evangelho seja anunciado.
ResponderExcluir