O pastor abria a porta do templo quando foi executado por homens encapuzados
O pastor assembleiano Fernando Lúcio Pissara, de 58 anos foi assassinado no final da tarde de domingo(23), no bairro Cascata, na Serra (ES).
Segundo testemunhas, a vítima, que é pastor de uma igreja evangélica no município, foi atingida por pelo menos três tiros.
Os disparos teriam sido efetuados por homens encapuzados, que abordaram o pastor quanto ele tentava abrir a igreja. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou morrendo na frente da própria casa.
O homem foi socorrido por vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento.
Até o fechamento da matéria não se sabe o que motivou o crime e nem quem são os suspeitos. A polícia iniciou as investigações.
(Com TV Vitória/ Record TV) via JM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema