Priscila Guedes chegou a insultar Bolsonaro, mas logo apagou a publicação
Em mais uma onda de demissões, a Rede Globo mandou embora de uma só vez cerca de 40 jornalistas. Os profissionais eram da Rede Bahia, afiliada da Globo.
A surpresa foi grande entre os ex-funcionários e causou revolta. Nas redes sociais, Priscila Guedes, ex-âncora do BATV, no vale do São Francisco, expressou descontentamento e declarou que a experiência na emissora foi “uma escola”.
– A casa ajudou bastante, foi uma escola… grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues, a gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume, mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias – escreveu a jornalista.
Porém, antes do desabafo, Priscila atacou o atual governo, dizendo "Bolsonaro é o..." acompanhado de uma imagem de Luiz Inácio Lula da Silva, pedindo sua liberdade com a hashtag #LulaLivre. Após algumas horas, ela apagou a parte em que insultava Bolsonaro e manteve apenas a foto de Lula.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema