Yemi Osinbajo testemunhou em sua igreja sobre a bondade de Deus pelo livramento de morte dele e de 12 pessoas.
No púlpito da Igreja Cristã da Redenção de Deus, em Lokoja, o vice-presidente da Nigéria Yemi Osinbajo testemunhou sobre o livramento de morte que ele e seus acompanhantes tiveram no sábado (02). "Só Deus pode receber a glória por salvar minha vida e das pessoas a bordo", disse no microfone.
O testemunho foi dado no domingo de manhã (03), enquanto Osinbajo cultuava em sua igreja. O vice-presidente contou que o helicóptero com 12 pessoas a bordo, que os transportavam para o estado de Kogi, sofreu uma pane e caiu. Ele, a tripulação e a comitiva que o acompanhava em campanha eleitoral escaparam.
A primeira notícia foi dada pelo assessor de comunicação Laolu Akande em sua conta no Twitter. Ele escreveu que o vice-presidente estava na igreja para testemunhar "a bondade do senhor pela libertação de ontem". Só depois continuaria os compromissos de campanha em busca da reeleição dele e do presidente Muhammadu Buhari, cuja eleição será em 16 de fevereiro.
Também em sua conta do Twitter, o vice-presidente disse: "Estamos sãos e salvos!" Ele agradeceu a todos que expressaram preocupação e à tripulação que "administrou bem a situação".
Osinbajo, que é o pastor responsável pela Igreja Cristã de Deus Resgatada de Lagos e ex-professor de direito, finalizou dizendo que "acreditamos que Deus continuará a manter a nossa segurança e da Nigéria".
Testemunho
Yemi Osinbajo disse na igreja que seriam notícias de última hora na mídia local e internacional caso ele e todas as pessoas que o acompanhavam tivessem morrido no acidente de helicóptero. "Mas Deus não permitiu que isso acontecesse", disse.
Durante seu testemunho disse que "Deus é aquele que pode fazer todas as coisas e somente ele pode receber a glória; nós devolvemos a glória a ele. Estamos aqui para agradecer, obrigado Jesus. Nós abençoamos seu nome para todo o sempre", disse ele.
O vice-presidente orou a Deus e pediu que abençoasse todas as pessoas que celebravam com ele no estado, na nação e no mundo. "Tudo o que tenho a dizer é que somos gratos e estamos nos movendo para o próximo nível; o Senhor nos manterá no próximo nível e Kogi será a número um", disse Osinbanjo.
Em transmissão ao vivo, o superintendente geral da igreja pastor Enoch Adejare Adeboye pediu à congregação que levantasse e glorificasse a Deus por salvar a vida de seu filho de um acidente.
Ele também fez uma postagem no Twitter para agradecer a Deus: "Senhor, somos gratos por preservar a vida de Yemi Osinbajo e toda a sua comitiva. Obrigado por colocar o inimigo em vergonha. Senhor, somos gratos".
De acordo com Adeboye, o diabo queria tirar a vida de Yemi Osinbajo, mas Deus colocou o diabo em vergonha.
Uma investigação sobre a causa do acidente foi aberta.
A Caverton Helicopters, empresa dona da aeronave que caiu, culpou a queda pelas "condições climáticas incomuns", segundo um comunicado publicado na mídia local.
Fonte: Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema