A jornalista Maju Coutinho falou sobre o fato de ser a primeira mulher negra a apresentar o Jornal Nacional, o que ocorreu na edição deste sábado, 16, em entrevista ao Gshow.
"Eu quero que isso não seja notícia daqui a um tempo. É um simbolismo grande, estou muito feliz, mas espero que esse simbolismo gere uma prática, e que elimine qualquer manchete", afirmou Maju sobre o fato de ser a primeira mulher negra a apresentar o telejornal.
A jornalista ainda revelou que sua família se reunirá para assistir ao programa e falou sobre sua expectativa: "Estou muito feliz. Não dormi muito bem, fiz até uma meditação. É uma conquista de muita trajetória".
Maju trabalha diversas vezes no telejornal, mas na previsão do tempo. Desde 2017, ela também passou a apresentar o Jornal Hoje.
O anúncio de que Maju Coutinho integrará a escala da bancada do Jornal Nacional também rendeu elogios feitos por William Bonner.
"Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas à Maju", escreveu.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema