CARLOS APOLINÁRIO FOI PROMOVIDO ÀS MANSÕES CELESTIAIS
É com pesar que registro a morte do Ev. CARLOS APOLINÁRIO, onde estava internado, no Hospital Sírio Libanês na Capital de São Paulo. Evangélico desde a infância, foi membro da Igreja Assembléia de Deu Ministério de Madureira/Brás, em São Paulo e se tornou um conhecido pregador, com programas evangelísticos apresentados na Rádio Vida. O evangelista vinha travando uma luta contra o câncer desde fevereiro de 2017.
A notícia foi confirmada pelo próprio filho do pastor, Carlos Apolinário Júnior, com uma mensagem emocionada.
"Perdi meu pai. É com grande tristeza que informo o falecimento do meu amado pai, o meu amigo, o Evangelista Carlos Apolinário. Meu orgulho, meu amor eterno, meu exemplo, meu guerreiro, meu melhor amigo, meu herói, meu exemplo", escreveu.
"Você que o respeitou e honrou, ore por nós. Sonhos e planos morreram comigo e com meu pai. Faremos o velório na Assembleia Legislativa. E sepultaremos no cemitério do Morumbi", acrescentou.
O filho finalizou, afirmando que sempre honraria a memória do pai e reforçando o pedido de orações pela família.
"Honrarei o nome de meu pai, com toda minha alma. O grande homem que sempre será. Orem por nós", disse. "Meu pai amado, meu melhor amigo, Carlos Apolinário".
Na vida pública, CARLOS APOLINÁRIO foi Vereador, Deputado Estadual, Deputado Federal e Governador Interino do Estado de São Paulo.
O velório está acontecendo e se estenderá até às 15h desta sexta-feira, no saguão principal da Assembléia Legislativa de São Paulo. O sepultamento está programa do para as 16h, no Cemitério do Morumbi, na capital paulista.
Que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e Igreja.
"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15