Ex-deputado está fazendo doutorado em Berlim, na Alemanha
O ex-parlamentar Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou em entrevista que só retornará ao Brasil após o fim do mandato de Jair Bolsonaro.
– Posso voltar quando essa noite passar e essa noite há de passar, porque a noite não dura para sempre – disse ao Jornal do Brasil, fazendo referência ao atual governo.
Wyllys está em Berlim, na Alemanha, para fazer pesquisas e cursar o doutorado. Ele está morando na casa de amigos e recusou um convite de asilo político oferecido pela França.
SAÍDA DO BRASIL
O ex-deputado federal Jean Wyllys saiu do Brasil no fim de janeiro deste ano, às vésperas de assumir um novo mandato em Brasília. Ele alega que a mudança aconteceu por causa de ameaças que ele e sua família vinham recebendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema