Em entrevista à TV Câmara, o deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL/PA) fez um comentário maldoso sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro.
Ao ser questionado sobre a estratégia do governo em relação à reforma da Previdência e do projeto de lei Anticrime, apresentado pelo ministro Sérgio Moro, o parlamentar provocou:
“Acho que o governo deveria definir sua estratégia, mas não se entende. O presidente está para morrer, mas a sua assessoria mais direta praticamente o obrigou a reassumir o cargo porque ele não tem confiança no vice.”
Na sequencia, fez questão de salientar que seu partido tentará inviabilizar qualquer projeto do governo Bolsonaro.
O deputado psolista pronunciou-se dessa forma, mesmo sem nenhuma informação por parte do Hospital Albert Einsten, onde o presidente se recupera da cirurgia, que indique que ele corra risco de morte.
Espalhada pelas redes sociais, a declaração do psolista em relação ao presidente da república gerou inúmeras críticas.
Alguns internautas chegaram a relembrar que Adélio Bispo, que esfaqueou Bolsonaro durante a campanha, também foi filiado ao PSOL.
ASSISTA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema