Já foram identificadas 71 vítimas em Brumadinho
Nesta quinta-feira (31), o Corpo de Bombeiros elevou para 110 o número de mortos após o rompimento de uma barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais.
Até o momento, o Instituto Médico Legal (IML) já confirmou a identidade de 71 corpos. Há também 238 pessoas desaparecidas. Até o momento, já foram localizadas um total de 395 pessoas. O número de resgatados permanece em 192, desde sábado (26). A tragédia também deixou 108 pessoas desalojadas.Dos corpos identificados, 60 já foram entregues aos familiares. Os outros 11 esperam a liberação no IML.
Mais cedo, o governo de Minas Gerais divulgou uma nota afirmando que água do Rio Paraopeba estava contaminada e apresentava risco à população.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema