Futura ministra Mulher, Família e Direitos Humanos é assessora do senador
Nesta sexta-feira (7), o senador Magno Malta se pronunciou sobre a escolha de Jair Bolsonaro para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. O presidente eleito nomeou a pastora Damares Alves, assessora de Malta, para o cargo.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o senador, que não foi reeleito, fez elogios a Damares e parabenizou a escolha. Malta disse, porém, que a indicação do nome não foi feita por ele.
– Gostaria de desejar à doutora Damares toda a felicidade do mundo. Merece os meus parabéns, ela é uma pessoa preparada, só esclareço que ela não é uma indicação minha. É uma escolha pessoal do presidente. Eu não fui comunicado, não fui solicitado e não fui eu que indiquei – apontou.
Fonte: Pleno News
Fonte: Pleno News
ASSISTA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema