Ex-presidente diz que seu partido não sofreu "derrota estratégica"
A ex-presidente Dilma Rousseff participou do Fórum do Pensamento Crítico, em Buenos Aires, Argentina, nesta segunda-feira (19).
Em discurso inflamado, transmitido pela rádio Jovem Pan, Dilma Roussef falou sobre a formação de uma frente de oposição liderada pelo Partido dos Trabalhadores.
"Uma frente democrática, que seja a mais ampla possível. Para sermos capaz de fazer todas as alianças necessárias, com todos os segmentos. A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los", insistiu Dilma na cerimônia de abertura do evento que reuniu dirigentes da esquerda de vários países.
Dilma criticou ainda o fim do programa Mais Médicos, assinado com Cuba durante o seu primeiro mandato. "Isso significa que milhões de brasileiros não terão acesso ao atendimento básico de saúde. E essa sistemática alteração dos direitos vai provocar uma reação popular", segundo sua previsão.
ASSISTA AQUI
Seguidora e Cabra do diabo
ResponderExcluirFico triste com os crentes,pastores... que votaram e apoiaram "esse coisa"! Obs: Coloquei no masculino pq ela.além de terrorista, é também sapatão! Tenho liberdade para criticar pq "esse coisa",nunca teve o meu voto!
ResponderExcluir