Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (REDE) se reuniram, nesta quarta-feira (7), na sede do partido da ambientalista. Opositores declarados do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), os políticos traçaram estratégias para o que eles chamam de uma oposição democrática.
– Hoje recebi a visita do Ciro Gomes em Brasília. Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional – escreveu Marina no Twitter.
Marina ainda informou que o senador Randolfe Rodrigues tem buscado apoio no Congresso em lideranças de partidos que compartilham desses mesmos princípios.
Já Ciro Gomes, que replicou foto do encontro em suas redes sociais, disse que a pauta da reunião foi o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema