Documento assinado destaca a defesa pró-vida e a liberdade religiosa
Nesta quinta-feira (18), o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL)recebeu em sua casa no Rio de Janeiro deputados federais representantes da Bancada Evangélica que foram reafirmar o apoio e prestar solidariedade.
Os deputados federais eram: Pastor Takayama (PSC-PR), presidente da Frente Parlamentar Evangélica; pastor Eurico (Patri-PE); Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ); Paulo Freire (PR-SP); Gilberto Nascimento (PSC-SP); João Campos (PRB-GO); Leonardo Quintão (MDB-MG); Lincoln Portela (PR-MG); Ronaldo Nogueira (PTB-RS); e Olival Marques (DEM-PA).
Os parlamentares assinaram um documento dizendo que apoiam Bolsonaro por terem pautas parecidas, destacando a defesa pró-vida, uma vez que o candidato já declarou ser contrário ao aborto.
O texto (que você lê a seguir), também diz que "um governo de esquerda limitaria o direito de crença e a liberdade religiosa", motivo que faz desse apoio "mais que uma questão natural é uma questão espiritual".
Fonte: JM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema