"Oramos, cantamos, e conversamos sobre os rumos de nossa Nação.", escreveu o pastor Samuel Câmara
No início do mês de outubro, o pastor Samuel Câmara, presidente da CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil), e líder da igreja-mãe em Belém do Pará, declarou apoio a candidatura à presidência da República de Jair Bolsonaro.
Na ocasião, 05 de outubro, o ato reuniu mais de mil obreiros da Assembleia de Deus em Belém do Pará, que debateram e analisaram o contexto político do Brasil. O local da reunião, segundo o pastor Samuel Câmara, foi realizado em um local neutro: "Fazemos nossa reunião em local neutro, jamais na igreja. Precisamos obedecer às leis como mais uma forma de exercer cidadania".
Agora o pastor finalmente se encontrou com o presidenciável do PSL e levou um grupo de pastores para orarem juntamente pelo candidato que lidera as pesquisas.
"Estivemos hoje visitando o querido @jairmessiasbolsonaro em um encontro muito caloroso. Líderes e pastores da CADB também nos acompanharam. Oramos, cantamos, e conversamos sobre os rumos de nossa Nação." escreveu o pastor Samuel Câmara.
Fonte: JM Notícia
Fonte: JM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema