Candidato do PT disse que seu Jair Bolsonaro tem feito declarações autoritárias
Nesta segunda-feira (22), o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou que seu adversário na disputa, Jair Bolsonaro ameaça a democracia. Ele comentou declarações feitas pelo candidato do PSL.
Haddad falou a jornalistas durante um evento de campanha em São Paulo. Ao comentar uma fala de Bolsonaro sobre realizar uma “faxina” no país e banir os “marginais vermelhos”, o petista explicou que seu adversário afirmar que “se ganhar as eleições não vai haver espaço para oposição no Brasil”.
– Ou a gente acorda para esse problema esta semana, e bota de lado essa tradição autoritária que o Brasil sempre teve, mas que estava bem comportada até aqui, ou vamos correr riscos inclusive físicos (…) Se ele tem coragem de ameaçar a democracia antes das eleições, o que ele fará com o apoio dos eleitores? – questionou.
O candidato do PT também voltou a falar sobre a demora da Justiça Eleitoral em agir no caso das mensagens em massa enviadas pelo WhatsApp.
– Se todo mundo sabe que houve fraude no primeiro turno com dinheiro sujo de caixa 2 para bombardear as redes sociais com mensagens falsas, o que está se esperando? – indagou.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema