O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que não irá votar no candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, e nem dar apoio ao candidato do PT, Fernando Haddad. A declaração foi dada em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo deste domingo (14).
Para o ex-presidente, é preciso primeiro ouvir as propostas do candidato do PT antes de tomar uma decisão sobre seu voto.
– Com que autoridade moral o PT diz: ou me apoia ou é de direita? (…) Não vou no embalo. Não me venha pedir posição abstrata moral (…) Quero ouvir primeiro. Não sei o que vão fazer com o Brasil. O Bolsonaro pelas razões políticas está excluído. O outro eu quero ver o que ele vai dizer – explicou.
No dia 9, o PSDB decidiu que não iria apoiar nenhum dos candidatos no segundo turno e nem integrar o governo de qualquer um que seja eleito.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema