O Presidente Michel Temer se ofende com as críticas do candidato a Presidente da República Geraldo Alckmim ao seu governo, não suporta e contra ataca.
Michel Temer "refresca" a memória do ex governador de São Paulo, dizendo que os titulares dos ministérios por ele criticados em sua gestão, durante su propaganda eleitoral, pertencem justamente à sua base de apoio.
Em outras palavras, Temer dia a Geraldo Alckimin que, "se ganhares a eleição, governarás com aqueles que comigo governaram."
O povo está começando a se estranhar... rsrs
ASSISTA AQUI
O Temer acabou de jogar a última pá de cal na eleição de Alkmim! O Temer falou a verdade quando rebateu as criticas do Alkmim ao seu governo. Se a educação,a saúde, a segurança não funcionam com o Temer,Como que irá funcionar com o Alkmin? Se os ex ministros e os mesmos partidos que davam sustentação ao Temer estão todos do lado do Alkmin? E todos já sabem que os ministérios já estão todos loteados entre eles,afinal o apoio ao Alkmin não sairá de graça!não existe outra saída; É Bolsonaro 2018,que não se coligou com o quadrilhão! Embora o "grande teólogo" Kenner Terra diga que o Cristão não pode votar em Bolsonaro! É pra ri ou chorar com uma pérola desta?
ResponderExcluirNão é sempre que vemos dois politicos falando a verdade, Alckmin não mente quanto critica Temer e Temer não mente quando fala de Alckmin.
ResponderExcluir