O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) voltou na noite desta quarta-feira, 12, para o centro cirúrgico do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por um procedimento que não estava previsto.
Segundo fontes ouvidas, ele está sendo submetido a uma nova cirurgia para correção de aderências entre as alças intestinais.
Segundo fontes ouvidas, ele está sendo submetido a uma nova cirurgia para correção de aderências entre as alças intestinais.
O filho do presidenciável, Flavio Bolsonaro confirmou ao Estado que seu pai passa por novo procedimento cirúrgico, mas afirmou que não tinha detalhes. Ele também não respondeu se viria a São Paulo - ele está no Rio de Janeiro. Pessoas que estiveram com Bolsonaro nesta tarde afirmaram que ele aparentava estar extremamente debilitado.
Durante a tarde desta quarta-feira, Bolsonaro teve náuseas e distensão abdominal.
O paciente passou por uma tomografia, que apontou a obstrução. No boletim que havia sido divulgado pela manhã, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino). Esse inchaço no abdômen teria rompido três pontos.
O presidenciável foi operado na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade /COLABOROU JULIANA BRAGA.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema