A Banda Sinfônica de Cubatão, ameaçada de extinção por questões legais que envolvem a sua sustentação por parte da Prefeitura de Cubatão, fez um concerto de congraçamento nas dependências do Parque Anilinas no centro da cidade, no afã de unir seus músicos e o staff administrativo, apresentando a clássica peça IL GUARANY (O GUARANI) de Carlos Gomes, sob a regência do Maestro Roberto Farias Leite da Silva, seu fundador.
Tanto a Banda Sinfônica de Cubatão, assim como os demais corpos artísticos da cidade que estão sofrendo a mesma ameaça, fazem parte da história e da cultura do município de Cubatão.
É preciso unidade de todos os poderes constituídos, dos músicos e da sociedade em geral para que não haja solução de continuidade.
ASSISTA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema