"O plano de Oração não teve nada a ver com o que aconteceu com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro", disse pastor Alexandre Júnior, secretário adjunto da CGADB.
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), negou na manhã deste sábado (08), qualquer vinculação da Campanha Nacional de Oração ao ataque sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro nesta semana, conforme havian sido noticiado pelo portal JM Notícia.
De acordo com o Secretário Ajunto da CGADB, pastor Alexandre Júnior, a Campanha Nacional de Oração foi discutida anteriormente e aprovada em reunião da Mesa Diretora da CGADB nos dias 28 e 29/06 em Recife/PE, e que na data de 07 de setembro, seria realizado o lançamento.
"O plano de Oração não teve nada a ver com o que aconteceu com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro", disse pastor Alexandre Júnior.
Confira aqui o comunicado
CGADB conclama assembleianos a orar pelo país
Serão 30 dias de Jejum e Oração de 07 de setembro a 07 de outubro de 2018
Uma crise moral, social, econômica e política, tem assolado nossa nação nos últimos anos, e a nossa principal esperança de mudança é o Senhor Jesus. Por isso, nestes trinta dias que antecedem as eleições majoritárias, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), convida você Pastor, Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus a fazer parte de uma Campanha Nacional de Jejum e Oração.
Serão trinta dias ininterruptos, de 07 de setembro a 07 de outubro de 2018, clamando ao Senhor, jejuando, orando por nosso país; em seu lar, sempre que estiver reunido com sua família em um momento de adoração a Deus, clame pelo Brasil; em todos os cultos e reuniões da Igreja que está sob seus cuidados, de igual modo, faça uma oração especial pelo Brasil.
Oremos para que Deus nos direcione a votar em homens, mulheres comprometidos não só com o bem e o futuro da nação, mas acima de tudo, comprometidos com Deus e a sua palavra, que afirma “Quando os justos governam, o povo se alegra” Pv. 29:2a;
Não fique de fora deste projeto, mobilize a Igreja do Senhor no seu bairro, município, estado, a fazer parte deste momento especial.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. 2º Crônicas 7:14.
Uma Campanha da CGADB presidida pelo pastor José Wellington Costa Júnior por iniciativa do Conselho Político presidido pelo pastor Eliazar Ceccon.
Campanha Nacional de Jejum e Oração das Assembleias de Deus pro Brasil de 07 de setembro a 07 de outubro de 2018.
(Conselho de Comunicação e Imprensa).
Com informações JM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema