Conforme vídeo publicado no Youtube, Jair Bolsonaro participou de um culto na Igreja Batista Atitude, onde sua esposa que é evangélica congrega.
O pastor que dirigia o culto o chamou à frente, fez comentários sôbre a sua luta política concorrendo ao cargo de Presidente da República e em conjunto com a Igreja fizeram oração em favor do casal.
O vídeo fala por sí só, agora não resta duvidas que a atitude do pastor da Igreja está gerando muita polêmica, e olhe lá se não oferecerão denúncia à Justiça Eleitoral.
O Ministério Público de vários estados tem alertado os líderes religiosos quanto a proibição de se utilizar dos templos e púlpitos para a propaganda eleitoral e, na atual legislatura alguns políticos já perderam mandatos por esse motivo.
Portanto, entendo que o pastor se arriscou e pode ter criado um problema jurídico para a equipe de então pré-candidato Jair Bolsonaro.
Em todo o caso, há de se observar quatro detalhes importantes:
- Na data do culto, a campanha eleitoral ainda não havia iniciado,
- O pastor não consigna qualquer voto de cabresto na sua congregação e deixa isso bem claro,
- Pronuncia seu respeito por aqueles que votarão em qualquer outro candidato,
- Ora pela vida do candidato e da sua família
Creio que sua equipe do candidato com certeza está acompanhando o desenrolar dos fatos, mas é um fato que vale o registro.
ASSISTA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema