Marina Silva, presidenciável pela Rede) disse em tom de brincadeira que só "não joga praga" em Bolsonaro porque a fé não permite.
A frase foi dita durante resposta ao ser questionada sobre como o eleitorado a enxerga nessas eleições.
"Eu vou começar com uma brincadeira: eu só não vou desejar a ele (Bolsonaro) que aconteça o que aconteceu comigo, porque a minha fé não me permite jogar praga", disse ao se referir à campanha de 2014.
Segundo Marina Silva, aquela foi uma campanha atípica. Ela identificou uma articulação dos grandes partidos para não permitir que ela registrasse a Rede, que é o seu partido no Tribunal Superior Eleitoral, em tempo de concorrer às eleições para presidente.
Na eleição atual "Não sou uma coqueluche, mas, com certeza, sou uma das alternativas. Talvez a mais forte para unir o Brasil", declarou.
Com informações UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema