Celebração aconteceu no último domingo (29) no templo-sede e em todas as congregações
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (SC) – IEADJO, presidida pelo pastor Sérgio Melfior, vice-presidente da CIADESCP e presidente do Conselho de Missões da CGADB, realizou no último domingo (29), o Culto em Gratidão a Deus pelos 85 anos da igreja no município.
Foi um momento especial onde os membros, congregados e amigos da igreja não somente no templo-sede, mas em todas as congregações, puderam reviver a história da IEADJO através de um vídeo que narrou a trajetória dos pioneiros e fatos marcantes.
Além do vídeo, a equipe de TI (Tecnologia da Informação) da IEADJO, coordenada pelo pastor Eliseu Melfior, vice-presidente da igreja, produziu a edição comemorativa da Revista Destaque, onde constam artigos e entrevistas especiais de histórias que marcaram a Assembleia de Deus em Joinville desde o seu início.
Na oportunidade, também foi apresentado um quadro comemorativo feito em metal, desenhado pelo artista Gerson Araújo. Ao centro, pode-se observar o templo-sede, além de pontos turísticos da cidade.
Ao longo desses 85 anos de história, milhares de vidas foram alcançadas pelo Evangelho, milagres aconteceram e a IEADJO não deixou de contemplar as áreas cultural, educacional e social, cumprindo assim seu propósito como Igreja de Cristo.
A noite foi de gratidão e ao mesmo tempo inspiradora, pois os presentes e quem acompanhou via internet puderam perceber que a Assembleia de Deus em Joinville é uma igreja unida, avivada, missional e relevante desde a sua pedra fundamental.
Fonte: CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema