Anúncio foi feito pelo empresário e por seu partido, o PRB, nesta sexta-feira
O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), o evangélico Flávio Rocha, informou, nesta sexta-feira (13), que desistiu de concorrer. Ele é empresário e dono da rede de lojas Riachuelo.
O anúncio foi feito pelo partido por meio de uma nota. De acordo com a sigla, "a decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso".
A legenda também informou que "ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar".
Em vídeo, Flávio Rocha agradeceu ao seu partido, à sua família, aos amigos, aos apoiadores, ao movimento Brasil 200 e ainda ao apoio do Movimento Brasil Livre (MBL). Ele explicou que ainda pretende trabalhar pelo país.
– A retirada da pré-candidatura não significa que parei de trabalhar pelo meu ideal de nação. Minha iniciativa segue ainda mais firme e estou certo de que poderei, junto com o PRB, contribuir para a discussão que se seguirá. Vejo no horizonte um Brasil livre – explicou.
Fonte: Pleno News
Fonte: Pleno News
ASSISTA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema