A Assembleia de Deus no Amazonas, comemorou o seu centenário na última semana.
A intensa programação que constou de plenárias da CEADAM, a convenção pioneira naquele estado, com tratativas, ordenações de novos Ministros, ministrações da Palavra de Deus e ainda o lançamento da representação da CADB, a nova Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, sob a liderança do Presidente do Conselho Geral, Pastor Samuel Câmara.
Dois pontos relevantes do evento foram, o batismo ao mesmo tempo de 12.000 novos membros da igreja em todo o estado, bem como o encerramento das festividades, que foi realizado no Sambódromo de Manaus, com cerca de mais de 300.000 participantes.
Toda a programação comemorativa do Centenário da Assembleia de Deus no Amazonas foi realizada em tom de grande celebração, sob a liderança do seu Pastor Presidente Jonatas Câmara.
Uma queima de fogos marcou o encerramento da programação, no Sambódromo de Manaus
Uma queima de fogos marcou o encerramento da programação, no Sambódromo de Manaus
A CADB em pouco tempo será a maior convenção das AD do Brasil,essa igreja do Amazonas é uma potência batizar 13.000 em um só dia é um milagre nos dias de hoje,minha convenção batizar 5.000 no ano e já acha que é muito , né Tiaguinho Be.
ResponderExcluir