Fonte fidedigna informou a esse blog, que o pastor Jônatas Câmara, presidente da IEADAM e da CEADAM, acaba de protocolar o Cancelamento de Registro da CEADAM e o Desligamento coletivo de todos os ministros filiados à convenção que lidera no estado do Amazonas, junto a secretaria da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
A medida já era aguardada, considerando que em reunião realizada no último domingo, esta decisão já havia sido tomada, aprovada e anunciada.
Esses ministros estão entre os que acompanharão o pastor Samuel Câmara da AD Belém do Pará, que também já se desligou e anunciou a fundação da CADB - Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, programada para o início de Dezembro próximo.
Segue o movimento que uns classificam como cisão, e outros como Visão de Deus, que alegra alguns e entristece a outros, mas o tempo se encarregará de esclarecer. Oremos para que a Igreja siga caminhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema