O conhecido e renomado pastor Abílio Santana, publicou no facebook, um vídeo (assista abaixo), criticando a divulgação e homenagens das igrejas evangélicas, em comemoração pelos 500 anos da Reforma Protestante, com a data base de 31.10.2017.
No início da sua fala, faz, no meu entender a infeliz pergunta:
"O que é que nós evangélicos temos a ver com a Reforma Protestante?"
Meus amados, registro o fato por ser notícia, porém nem quero comentar seu conteúdo por considera-lo uma aberração.
Será que esse pastor não teria uma outra forma melhor para aparecer num cenário já tão conturbado?
Creio que uma melancia na cabeça, seria mais ético e menos polêmico.
ASSISTA AQUI
Pastor Carlos, eu só tenho a dizer que essa aberração postada pelo dito pastor é só mais uma das costumeiras aberrações que ele diz. Particularmente não o conheço, mas tive a infelicidade de ouvir algumas pregações totalmente mirabolantes e sem base bíblica, tal como uma afirmação feita por ele de que Jesus era rico e tinha até casa de praia, contrariando as palavras do próprio Jesus que disse: "As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça." Mateus 8:20.
ResponderExcluirMas ele tem o direito de dizer o que quer, e também de ouvir o que não quer. Que Deus tenha misericórdia da Sua Igreja. Abraço e paz.
Me parece que ai cabe a pergunta que o rei Juan Carlos, de Espanha, fez a Hugo Chaves, então presidente da Venezuela: Y por qué no te callas? Que absurdo!
ResponderExcluirDeprimente o depoimento do Abílio.... A queda da popularidade faz isso....desprovido de conhecimento histórico.... Um retrato das "referências" de pregadores que temos hoje
ResponderExcluirSem palavras , que ele possa colocar os pés no chão e acordar..
ResponderExcluirPr Abílio, cala a boca
ResponderExcluir