Profetiza ficou famosa por profecia sobre fim da corrupção no Brasil
Durante as comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante, muitos líderes evangélicos do mundo todo foram até Wittemberg, na Alemanha, onde Martinho Lutero deu início ao movimento.
No dia 31 de outubro, a profetiza Cindy Jacobs, líder do ministério de intercessão Generals International, estava em Wittemberg e enviou uma mensagem para o Brasil.
"O Senhor diz que vocês passaram por uma estação muito difícil e muita corrupção foi exposta. Mas não foi terminado ainda, pois Deus não vai terminar até que o Brasil seja reformado. Vai ser um pouco difícil por algum tempo", afirmou ela, sendo traduzida por uma pessoa ligada à Comunidade das Nações, de Brasília.
A profetiza que ficou famosa por ter anunciado em 2013 que Deus iria pôr fim à corrupção no Brasil, algo que muitos acreditam estar se cumprindo através da Operação Lava Jato e outras similares, conduzida por uma força tarefa onde vários integrantes são evangélicos.
"Deus vai levantar novos líderes. Deus está ouvindo as orações do povo no Brasil e eles vão ver a economia curada… O reavivamento e a economia serão milagrosos. Deus irá dar uma resposta à pobreza no Brasil. É um tempo maravilhoso de Reforma", enfatizou.
Cindy voltou afirmar sua crença que o Brasil será "a maior nação cristã da América do Sul". "Não vamos parar de crer", pediu ele no encerramento da mensagem.
Assista aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema