Com o título "Pastor Samuel Câmara já tem o nome para assumir a vice-presidência da CADB", a nova Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, o portal JM Noticia, numa matéria com viés de faro jornalístico, divulgou o perfil do possível líder a ser escolhido para assumir a importante função na nova sigla.
Segundo o portal:
"O referido pastor que é cotado para o cargo, já fez parte da liderança de instituições evangélicas de grande expressão, como Sociedade Bíblica do Brasil, Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus (EETAD), da qual foi secretário, tesoureiro e membro do conselho fiscal; além da Faculdade de Educação Teológica das Assembleias de Deus (FAETAD), onde integrou a diretoria. Também fez parte do Conselho da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).".
Bem, como tudo não passa de uma insinuação jornalística e nada tenha ido ainda oficialmente anunciado, é muito natural que alguém com senso de curiosidade, pesquise quem no brasil teria o perfil acima.
Uma das opiniões sugere que, o único que preenche tais requisitos é o Pastor Presidente de uma "famosa Ilha do Rio de Janeiro".
Bem, agora é aguardar para ver se procede e confere, o que aqueles que são dotados de "faro jornalístico" ou do talento de "elucubrações proféticas" sugerem....
Só para descontrair um pouco... rsrsrs
Oremos!
Eu gostaria muito que fosse o Senhor meu presidente, mas quem sabe né? Será que é o Pastor Elizeu Menezes - http://www.adig.com.br/igreja.php?modo=pastores&pastor=1&#pastor
ResponderExcluirAtt: Alguém próximo
O senhor seria o obreiro ideal.
ResponderExcluirsó acho
ISSO E VERGONHOSO QUANDO UM LÍDER PERDE A VISÃO COMERCIALIZA COM OUTROS A RUÍNA...PODERIAM SE DESLIGAREM E ENTREGAREM A IGREJA AOS SEUS CUIDADOS MAIS SÃO TAO ARDILOSOS QUE ATE A FORMA NAS CARTAS DE DESLIGAMENTO E A MESMA. PERSUADEM O POVO A E CAUSAM RUÍNAS EM FAMÍLIAS E IGREJAS.
ResponderExcluirCHEGA DE ..... OU DESLIGAMENTO COMO QUEIRAM CHAMAR.
Muito engraçado este comentário,convenção não é igreja meu irmão
ExcluirPRA MIM É O PASTOR ""GEREMIAS DE COUTO"".
ResponderExcluir