O Rock in Rio 2017 está dando o que falar no meio Gospel, após o cantor Leonardo Gonçalves ser filmando durante o show do cantor Justin Timberlak - (VEJA AQUI), agora foi a vez do cantor e vocalista da banda Preto no Branco, Clóvis Pinho.
Em uma foto que circula em diversos site é possível Vê o cantor exibindo sua pulseira do evento Rock in Rio 2017.
Em outra foto ele visto na portaria da cidade do Rock ao lado da cantora gospel Verônica Sacer.
MEU COMENTÁRIO:
Infelizmente, em nome da liberdade que cada um tem, já está "tudo junto e misturado", com já diz em sua música, o cantor secular Latino.
O que me preocupa, é justamente o fato de que esse "ícones" da chamada música gospel, fazerem escola e serem formadores de opinião.
Muitos jovens membros das nossas igrejas, fãs dessas "estrelas do mundo gospel", não ouvem mais o conselho de seus pastores e líderes, mas acompanham o seu modo de viver.
Isso pode? Podem sim, mas a Bíblia aconselha que não convém a um servo de Deus, principalmente para aqueles que vivem nos púlpitos ministrando para o povo de Deus, os quais deveriam se portar como exemplo para os fiéis.
Na verdade, os tais cantores estão se comportando de maneira a desviar nossos jovens dos princípios da Palavra de Deus, a qual nos aconselha a nos afastarmos do espírito mundano e suas influências malignas para a vida espiritual do cristão.
Todos sabem da influência maléfica desse evento chamado Rock in Rio, onde a música funciona apenas como uma espécie de álibi e chamariz para o sexo fora do casamento, bebidas, drogas, etc...
Vigiemos!!!
Novidade! Não foi este que foi pro show do safadão,bebeu,brigou e foi preso? E isto a gente só sabe por causa do Fuxico Gospel, que tem desmascarado esses pilantras,travestidos de servos de Deus!
ResponderExcluir